Início do conteúdo

 

Devolução Copasa Pará de Minas


Atendendo determinação judicial obtida pelo MPMG, cerca de 14 mil consumidores de Pará de Minas que foram lesados por reajuste irregular da tarifa de coleta de esgoto da Copasa, em setembro de 2012, podem se dirigir à agência do Banco Itaú, localizada no Centro do município, para receber a restituição dos valores pagos indevidamente. Esta é a segunda leva de ressarcimentos que foram determinados por decisão judicial em resposta à Ação Civil Pública (ACP) ajuizada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Pará de Minas.

As ordens de pagamento podem ser recebidas no prazo de 60 dias, renováveis por igual período. Outros cinco mil consumidores já foram ressarcidos por meio de depósito em conta bancária. Ao todo, cerca de 34 mil pessoas têm o direito ao reembolso, o que totaliza montante estimado em R$ 18 milhões. 

Clique abaixo para ver a relação de beneficiários e valores respectivos

 Lista I Ordens de Pagamento_12.05.2021

 Lista II Ordens de Pagamento_12.05.2021

Ordens de pagamento Copasa Pará de Minas (30/09/2021)

 

VEJA AQUI qual é a documentação necessária, horário e local das restituições. Para mais informações, envie um e-mail para devolucaoparademinas@copasa.com.br

 

 

Final do conteúdo