Início do conteúdo

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, de 1º de novembro a 8 de dezembro, pelo site www.institutoconsulplan.org.br.

 

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) desta quarta-feira, 19 de outubro, edital do concurso público para provimento de 101 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de oficial (nível médio) e analista (nível superior) da instituição. O edital e outras informações estão disponíveis no portal da instituição e no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br

sede mp

Para os cargos de nível superior, há vagas ou formação de cadastro de reserva em especialidades como Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Medicina, TI, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Relações Públicas, entre outras. 

As inscrições no concurso público serão efetuadas exclusivamente pela internet, das 16h do dia 1º de novembro até as 16h de dia 8 de dezembro de 2022, pelo site www.institutoconsulplan.org.br. 

Provas 

A prova objetiva de múltipla escolha e a prova discursiva, previstas para 15 de janeiro de 2023, para todos os cargos, serão realizadas em Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia. 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ministe?rio Pu?blico de Minas Gerais (@mpmg.oficial)

 

assinatura_cjor_atualizada_2022.png

 

Final do conteúdo