Início do conteúdo

Na manhã desta terça-feira, 3 de fevereiro, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em parceria institucional com a Polícia Militar do Estado (PMMG). Na ocasião, duas pessoas foram presas.

Alem Paraiba - acao contra crime organizado.jpeg

Foram apreendidos os seguintes itens: armas e munições (uma pistola .40 com um carregador e 21 munições, um revólver calibre 32 com seis munições e um coldre de pistola); drogas (112 buchas de maconha, 27 pedras de crack, uma porção grande mais 202 papelotes e pinos de cocaína, uma porção grande e 17 porções de skank para a venda); além de três celulares, quatro rádios comunicadores, um carregador de rádio, uma balança de precisão e R$ 261.

Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Além Paraíba, a ação reforça o combate ao crime organizado na região, de modo a garantir a preservação da ordem pública.

Fim da notícia

Ministério Público de Minas Gerais

Assessoria de Comunicação Integrada
Diretoria de Conteúdo Jornalístico
jornalismo@mpmg.mp.br
Final do conteúdo