EventosMPMG promove audiência pública para discutir disponibilização de professores de apoio na rede municipal de ensino de Curvelo
Local:Auditório da Sede das Promotorias de Justiça de Curvelo•Início:04/11/2025 18:00hs•Fim:04/11/2025 21:00
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Curvelo, promoverá Audiência Pública para discutir, ouvir e coletar informações e demandas da sociedade civil a respeito da política pública educacional da disponibilização de professores de apoio na rede municipal de ensino de Curvelo.
A audiência, aberta à população, será no dia 4 de novembro, às 18h, no auditório da Sede das Promotorias de Justiça de Curvelo (av. Dalton Moreira Canabrava, 422, bairro Maria Amália).
Para acessar o edital, clique aqui.