Início do conteúdo

 

Foi inaugurado nessa segunda-feira, 20 de junho, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a nova unidade do 32º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), um dos parceiros da PMMG na construção da nova sede, destinou cerca de R$ 1,2 milhão obtidos por meio de multas aplicadas em acordos de colaboração premiada.

A nova unidade da PMMG foi construída em um terreno doado pela prefeitura. Além da participação do MPMG, a obra é fruto de parcerias entre empresários, deputados estaduais e federais, prefeitura, Ministério Público do Trabalho e Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

A antiga sede do 32º Batalhão ocupa um prédio cedido pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG). O local continuará em funcionamento e será utilizado por três companhias operacionais.

Homenagem
Por causa da destinação dos recursos, o promotor de Justiça Daniel Marotta Martinez, da 17ª Promotoria de Justiça de Uberlândia, recebeu das mãos do governador Romeu Zema uma homenagem da PMMG.

homenagem batalhao PMMG2.jpg

Fonte: Agência Minas
Fotos: Cristiano Machado/Imprensa Oficial e MPMG

Régua - Assinatura Cejor (atualizada)

 

Final do conteúdo