Início do conteúdo

Por meio do projeto Estruturação dos Procons Municipais de Minas Gerais, do Procon-MG, o Procon Municipal de Teófilo Otoni adquiriu um veículo que será utilizado em  atendimentos e fiscalizações do órgão.

Teofilo Otoni - veiculo Procon 2.jpeg

Em 2018, o Fundo Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (FEPDC) aprovou o projeto Estruturação dos Procons Municipais de Minas Gerais, que prevê a possibilidade de custeio de bens e materiais diversos, até o valor de R$ 100 mil, para melhorar a estrutura de atendimento ao consumidor dos municípios.  

Em 2020, foi firmado o convênio de repasse financeiro visando à implementação do projeto Procon Itinerante de Teófilo Otoni, a fim de assegurar a proteção e defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis, conforme detalhado no plano de trabalho. 

O veículo viabilizará a promoção de campanhas educativas nas escolas e nos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura e será adaptado como Procon Móvel para auxiliar nas ações de atendimento ao consumidor, no âmbito do município de Teófilo Otoni e região.

 

Régua - Assinatura Cejor (atualizada)

Final do conteúdo