Início do conteúdo

O procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, e os promotores de Justiça Carlos Eduardo Ferreira Pinto e Enéias Xavier Gomes foram algumas das autoridades agraciadas nessa segunda-feira (22) com a medalha do Mérito Legislativo, concedida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A solenidade aconteceu no Grande Teatro do Palácio da Artes.

medalha almg7.jpg
 
Na ocasião, o procurador-geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior, foi homenageado com a medalha do Grande Mérito, em virtude dos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento do Estado.

medalha almg1.jpg

O promotor de justiça e presidente da Associação Mineira do Ministério Público de Minas Gerais (AMMP), Enéias Xavier Gomes, recebeu a medalha do Mérito Especial e o promotor de justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, do Patrimônio Histórico e Cultura e da Habitação e Urbanismo do MPMG, Carlos Eduardo Ferreira Pinto, foi homenageado com a medalha do Mérito.

medalha almg9.jpg

A solenidade de entrega da Medalha teve como tema “Mineiras e mineiros na recuperação econômica e social do Estado no pós-pandemia”. Desta forma, cidadãos e instituições que prestaram relevantes serviços à sociedade e atuaram para amenizar os problemas gerados pela pandemia da covid-19 na saúde e economia, foram representados e reconhecidos nessa Comenda.

Assinatura Cejor

Final do conteúdo