Início do conteúdo

 

 

Após atuação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o veículo Dogde Ram, apreendido durante Operação Má Influência em 2022, foi entregue ao 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Uberlândia para uso em combate a incêndios.  

Avaliado em R$ 400 mil, o automóvel ano 2021 pertencia a um influenciador digital de Uberlândia que foi um dos alvos da operação e foi preso por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A entrega do Dogde Ram ao 5º Batalhão ocorreu após sentença judicial autorizar o uso pelo Corpo de Bombeiros, atendendo a pedido do MPMG, formulado pela Coordenadoria Regional de Defesa da Ordem Econômica e Tributaria de Uberlandia (Caoet-Ube) em Ação Penal decorrente do delito de lavagem de capitais. 

_NOTICIA_CAMINHONETE.jpg

O juiz que assina a decisão considerou que, por ser uma operação complexa, as ações penais permanecerão em curso durante tempo indeterminado, o que pode depreciar valores e deteriorar os bens apreendidos. Depois da autorização, o veículo passou por preparação e plotagem. 

Confira mais informações sobre a operação nos links abaixo.  

MPMG deflagra operação para combater tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e sonegação tributária em Uberlândia 

Operação Má Influência: influencer digital e médico são condenados por tráfico ilítico de entorpecentes, associação para o tráfico e falsidade ideológica 

assinatura_cjor_atualizada_2022.png

 

 

 

Final do conteúdo