Início do conteúdo

 

                                                      DENUNCIE _31_ 3330-9504-.png

O MPMG-Busca consiste em esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto.

Conta com o apoio da Polícia Militar de Minas (PMMG), Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Polícia Penal de Minas (PPMG), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e INTERPOL.

logo MPMG.png Logo PMMG.png  Logo PCMG.png  Logo PPMG.png Logo PF.png Logo PRF.png Interpol.png

 

PROCURADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

PRESOS

 

 

 

 

 

O Projeto consiste na coordenação interinstitucional realizada pelo CAOCRIM, com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto, visando a efetivação de ordens emanadas do Poder Judiciário e o combate à criminalidade.

Atualmente existem cerca de 27.000 mandados de prisão em aberto no Estado de Minas Gerais, o que acaba gerando descrédito para o Sistema de Justiça e colocando em risco os direitos da sociedade no que toca à segurança pública.

Os alvos constantes do presente Projeto, atualmente procurados por instituições parceiras do MPMG, foram selecionados mediante consulta aos Promotores de Justiça com atuação na área criminal, que selecionaram condenados ou foragidos considerados prioritários em razão das particularidades locais, tais como, repercussão social, gravidade da conduta, reiteração delitiva.

Fazem parte da lista de procurados 15 autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo, dos quais já foram presos 8 por meio das ações do Projeto.

 

 

 

 

 

Final do conteúdo