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Ouvidoria

A Ouvidoria é canal permanente de comunicação do Ministério Público com o cidadão, as entidades representativas da sociedade civil e os órgãos públicos. Seu trabalho é pautado nos princípios da ética e da transparência.

As manifestações recebidas pela Ouvidoria – pelo Fale Conosco, por telefone, pessoalmente ou via Correios – são analisadas e encaminhadas ao órgão competente. A Ouvidoria acompanha as providências adotadas, que o cidadão manifestante, utilizando o número de sua manifestação, também pode acompanhar.

O cidadão pode fazer críticas, elogios, reclamações e sugestões.

* Manifestação on line: Fale Conosco

* Telefones: 127 (gratuito para MG) e (31)3330-9504

[de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00]

* Pessoalmente: Rua Dias Adorno, 347, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG

[de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00]

* Via Correios: Rua Dias Adorno, 347, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG, CEP 30190 100

 

O manifestante deve fornecer o maior número possível de informações, a fim de viabilizar a apuração dos fatos.

A Ouvidoria garante o sigilo dos dados pessoais do manifestante, caso este o solicite. Se o sigilo for solicitado, os dados pessoais somente serão divulgados se houver ordem judicial.

ATENÇÃO:

Em razão da pandemia, a Ouvidoria informa:

.Atendimento on line: Fale Conosco mantido.

.Atendimento telefônico: De segunda a sexta, das 10:00 às 16:00.

.Atendimento presencial: O interessado, por meio de ligação telefônica para a Ouvidoria, faz o agendamento.

.Via Correios: Mantido.