VoltarImprimir

Notícias

Institucional07/06/2019
Membros do MPMG são homenageados com Medalha Alferes Tiradentes

Os promotores de Justiça João Medeiros Silva Neto, secretário-geral da Procuradoria-Geral de Justiça, e Priscila Romanelli Mafra, subcoordenadora da 12ª Promotoria de Justiça de Juízo Criminal de Belo Horizonte, foram homenageados na manhã desta sexta-feira, 7 de junho, com a Medalha Alferes Tiradentes. A cerimônia, que condecorou outras 114 pessoas, foi realizada na Academia da Polícia Militar de Minas Gerais, no bairro Prado, em Belo Horizonte.



A medalha objetiva distinguir as personalidades militares, civis e instituições que prestam relevantes serviços à Polícia Militar de Minas Gerias (PMMG) nas ações em busca da paz social. Ela foi instituída pelo Decreto Estadual 29.774 de julho de 1989, e é outorgada durante as solenidades de aniversário da PMMG, que em 2019 comemora seus 244 anos.
 



O chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor de Justiça Carlos Henrique Torres de Souza esteve na cerimônia representando o procurador-geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet. O governador Romeu Zema e o comandante-geral da PMMG, coronel Giovanne Gomes da Silva, também participaram da solenidade.

Com informações da PMMG
Ministério Público de Minas Gerais
Superintendência de Comunicação Integrada
Diretoria de Imprensa
Twitter: @MPMG_Oficial
Facebook: www.facebook.com/MPMG.oficial
Instagram: www.instagram.com/MPMG.oficial
07/06/19