VoltarImprimir

Eventos

18/06/2019 19:00
MPMG realiza Audiência Pública sobre a proposta de construção da ‘Arena Multiuso MRV’ em BH

Data de início: 18 de Junho de 2019 às 19:00 horas.

Data de fim: 18 de Junho de 2019 às 21:00 horas.

Local: Procuradoria-Geral de Justiça - Belo Horizonte

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio das Promotorias de Justiça de Meio Ambiente e Habitação e Urbanismo de Belo Horizonte, promove, no dia 18 de junho, às 19h, Audiência Pública para abordar as características ambientais e urbanísticas do local proposto para a construção da “Arena Multiuso MRV”, situado no bairro Califórnia, na capital. No evento, serão discutidos os possíveis prejuízos e benefícios da implantação do empreendimento.   

A audiência será no Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça, em Belo Horizonte (avenida Álvares Cabral, 1690, 1º andar – Santo Agostinho).   

As inscrições para manifestação poderão ser feitas no dia e local de realização da Audiência Pública até o início dos trabalhos. Já as inscrições para debatedor e expositor devem ser feitas pelo e-mail pjma@mpmg.mp.br.

 



Outras informações podem ser obtidas pelo no número (31) 3292-6064 ou clicando aqui

Suspensão de licença

No dia 13 de maio, o MPMG ajuizou uma ação com requerimento de suspensão de licença para construção da “Arena Multiuso MRV”. A ação cautelar de urgência se deu em função dos riscos de danos ambientais irreversíveis em Área de Preservação Permanente (APP) no local onde se pretende construir a arena do Clube Atlético Mineiro.



Ministério Público de Minas Gerais
Superintendência de Comunicação Integrada
Diretoria de Imprensa
Twitter: @MPMG_Oficial
Facebook: www.facebook.com/MPMG.oficial
Instagram: www.instagram.com/MPMG.oficial
07/06/19