VoltarImprimir

Eventos

24/11/2017 08:30
MPMG realiza audiência pública para discutir interrupções do fornecimento de energia elétrica em Malacacheta

Data de início: 24 de Novembro de 2017 às 08:30 horas.

Data de fim: 24 de Novembro de 2017 às 12:00 horas.

Local: Praça Monsenhor Jorge, 130

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realiza, no dia 24 de novembro, a partir das 8h30, Audiência Pública para discutir os problemas ocasionados pelas reiteradas interrupções do fornecimento de energia elétrica pela Cemig, suas causas e suas consequências”. A audiência acontecerá na Câmara Municipal de Malacacheta (Praça Monsenhor Jorge, 130).

Durante a audiência, a Promotoria de Justiça da Comarca de Turmalina pretende ouvir autoridades, órgãos públicos, a população interessada, a empresa prestadora do serviço público e a agência reguladora a respeito dos problemas relacionados às constantes interrupções de energia elétrica em Malacacheta, suas causas, bem como as consequências para a população.

O cidadão interessado em realizar exposição e questionamento na Audiência Pública deverá observar:

I. O cadastramento prévio e simplificado deverá ser feito no local, 15 minutos antes do início da audiência pública;

II. O tempo de exposição será delimitado conforme o número de inscritos e consistirá na oitiva das autoridades, população em geral e órgãos públicos envolvidos;

III. Caso alguma pessoa ou entidade deseje fazer explanação do tema de maneira mais prolongada, deve o interessado comunicar o Ministério Público até o dia 20/11/2017, por meio do telefone (33) 3514-1512 ou do e-mail pedroalvim@mpmg.mp.br, a fim de organização do cerimonial.