VoltarImprimir

Eventos

17/02/2020 09:00
MPMG realiza Audiência Pública para debater a realização de procedimentos estéticos por profissionais sem graduação médica

Data de início: 17 de Fevereiro de 2020 às 09:00 horas.

Data de fim: 17 de Fevereiro de 2020 às 17:00 horas.

Local: Procuradoria-Geral de Justiça - Belo Horizonte

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Defesa da Saúde (CAO-Saúde) de Belo Horizonte, promove, no dia 17 de fevereiro, das 9h às 17h, Audiência Pública com o objetivo de debater a realização de procedimentos estéticos por profissionais sem graduação médica já que trata-se de tema complexo, interdisciplinar e de interesse de variados atores que atuam na área da saúde que requer aprofundamento dos estudos e obtenção de informações para a manifestação do CAO-Saúde. 

A audiência será no Auditório Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça, em Belo Horizonte (avenida Álvares Cabral, 1690, 1º andar – Santo Agostinho).

Os interessados em participar da Audiência deverão se inscrever até o dia 12/02/2020, através do e-mail caosaude@mpmg.mp.br e deverão ainda assinar a lista de presença no dia do evento. Dúvidas e/ou sugestões às autoridades e demais participantes também poderão ser enviadas pelo mesmo endereço de email. Conforme o número de inscritos antecipadamente, poderá ser disponibilizada inscrição no local junto aos servidores designados para trabalharem durante o evento.

Outras informações podem ser obtidas pelo número (31) 3330-8398 ou clicando aqui.


Ministério Público de Minas Gerais
Superintendência de Comunicação Integrada
Diretoria de Imprensa
Twitter: @MPMG_Oficial
Facebook: www.facebook.com/MPMG.oficial
Instagram: www.instagram.com/MPMG.oficial