VoltarImprimir

Eventos

10/12/2018 18:00
'Segunda-feira, 18h’ apresenta palestra sobre a infiltração de agentes como meio de prova na investigação de crimes contra dignidade sexual de crianças e adolescentes

Data de início: 10 de Dezembro de 2018 às 18:00 horas.

Data de fim: 10 de Dezembro de 2018 às 19:30 horas.

Local: Auditório Vermelho da PGJ - Belo Horizonte

O projeto “Segunda-feira, 18h” apresenta, no dia 10 de dezembro, a palestra Lei 13.441/17 – a infiltração de agentes como meio de prova na investigação de crimes contra dignidade sexual de crianças e adolescentes. A palestra será proferida pelo promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia Dario José Kist. O evento será no Auditório Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça (av. Álvares Cabral, 1.690, 1º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte).

Para se inscrever, clique aqui. (público externo)

Para se inscrever, clique aqui. (integrantes do MPMG)

Dario José Kist é integrante do Núcleo de Combate aos Crimes Cibernéticos (Nucciber) do MPBA; doutor em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade Clássica de Lisboa/Portugal; mestre em Direito Público, com ênfase em Direitos Fundamentais, pela Universidade Luterana do Brasil/RS; mestre master em Segurança Pública Internacional pela Universidade de Pádova/Itália; professor de Direito Penal e Processo Penal em universidades do Rio Grande do Sul e da Bahia; autor de diversos artigos jurídicos nas áreas de Direito Penal e Processo Penal; autor dos livros “Tortura: da legalidade para a ilegalidade”, “Direito Penal - Parte Geral” e “Prova Digital no Processo Penal”.

Informações
Tel: (31) 3330-8266 e 3330-8388
E-mail: escolainstitucional@mpmg.mp.br

Segunda-feira, 18h
O projeto do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) traz ao MPMG nomes do Direito brasileiro para debater temas jurídicos contemporâneos.